Menu
Brasil

Confronto de facções leva caos a Costa Barros, Zona norte do Rio

Três ônibus foram incendiados e circulação do metrô foi interrompida

Redação Jornal de Brasília

04/10/2019 7h46

Da redação
[email protected]

Um confronto entre duas facções no Complexo de Pedreira, em Costa Barros, Zona Norte do Rio de Janeiro, interrompeu o serviço de metrô e alterou a circulação de trens da Supervia nesta quinta-feira (3)

A Polícia Militar confirmou que o confronto ocorreu entre facções traficantes rivais das comunidades Chapadão e Pedreira. A circulação do Metrô e da Supervia apesar de ter sido interrompida, já voltou ao normal. Além deste transtorno, pelo menos três ônibus foram incendiados na Av Martin Luther King Jr. 

Segundo a Rio Ônibus, os ônibus queimados são das linhas 688 (Pavuna-Méier), 920 (Pavuna-Bonsucesso) e 788 (Cascadura-Pavuna).

A estação de metrô Engenheiro Rubens Paiva foi fechada por cerca de cinco minutos por volta das 18h40 e voltou a ser fechada às 19h25 por causa da troca de tiros, de acordo com o MetrôRio. 

 O serviço do metrô foi normalizado por volta das 20h. O tráfego ficou interrompido por cerca de 30 minutos. Os passageiros esperaram sentados no chão, a abertura da estação. 

Nas redes sociais, moradores relatam que traficantes do Morro do Chapadão atiraram contra mototaxistas e relatam que há mortos. No entanto, nada foi confirmado pela polícia ou pelos bombeiros. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado