Menu
Brasil

Cleveland bate Washington por um ponto e chega à semifinal

Arquivo Geral

06/05/2006 0h00

Com uma virada no final do tempo extra, o Cleveland Cavaliers bateu o Washington Wizards por 114 x 113 nesta sexta-feira e garantiu vaga nas semifinais ao fazer 4 a 2 na série melhor-de-sete.

A partida terminou empatada em 107 pontos no tempo regulamentar. A 15 segundos do fim da prorrogação, o time da casa vencia por 113 x 112 e teve a chance de matar a partida, mas Arenas desperdiçou dois lances e deu chances para a recuperação do Cleveland. Coube, então, a Damon Jones decretar a virada dos Cavaliers.

Varejão teve sua melhor apresentação no playoff, o primeiro de sua carreira, com seis pontos, dez rebotes, duas roubadas de bola e uma assistência. O destaque do time foi mais uma vez LeBron James, com 32 pontos, sete assistências e sete rebotes.

Outra equipe que conseguiu se classificar foi o atual campeão San Antonio Spurs, que bateu o Sacramento Kings por 105 x 83 e avançou à semifinal da Conferência Oeste ao fazer 4 a 2 na série. O próximo adversário será o Dallas Mavericks, quando eliminou o Memphis Grizzlies por 4 a 0.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado