Menu
Brasil

Cimed se apresenta amanhã para iniciar treinamentos em busca do bicampeonato

Arquivo Geral

29/05/2006 0h00

Campeã da última edição da Superliga masculina de vôlei, a equipe da Cimed volta aos trabalhos amanhã, quando o time se reapresenta no ginásio Saul Oliveira, em Florianópolis. O técnico Renan Dal Zotto, no entanto, não poderá contar com quatro de seus melhores atletas: o oposto Evandro, ex-Unisul, o ponta Zanuto, o levantador Bruninho e o meio Sidão.

Entre os 10 atletas que se apresentam estão quatro contratações da equipe: o líbero Jeffe, ex-On Line, e os pontas João Paulo, ex-Unisul, Filipe, ex-Wizard, e Renato, ex-Bento/Vôlei. Completam o grupo o levantador Fabiano, o líbero Rafinha, os meios Vinícius, Éder e Gustavo e o ponta Andrezinho. 

Para manter a Cimed no topo, Renan pede seriedade ao grupo. “Vamos para uma temporada de muito mais responsabilidade e onde certamente o trabalho será redobrado para repetir as conquistas do primeiro ano”, afirma. 

A primeira semana será de reavaliação física e médica, com os atletas sendo submetidos a testes laboratoriais e de capacitação. Os trabalhos serão coordenados pelo preparador físico Daniel Azambuja, o Dadá, e pelo doutor Luiz Fernando Funchal. “A preparação física foi fundamental no último ano e determinante na reta final da Superliga. Então, vamos tentar repetir o cronograma nesta temporada”, promete Dadá.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado