Menu
Brasil

Cimed contrata e renova com destaques

Arquivo Geral

08/05/2006 0h00

De olho na temporada 2006/2007, a Cimed anunciou nesta segunda-feira a contratação de mais um reforço em busca do bicampeonato brasileiro: Evandro Guerra, que defendeu a Unisul/Nexxera na última Superliga masculina. O oposto é o segundo nome que a equipe de Santa Catarina traz dos rivais de São José.

Na semana passada, o time anunciou a contratação do atacante João Paulo. Além disso, o ponta Filipe, ex-Wizard/Campinas, também já acertou com a Cimed. “O Evandro é um atacante de muita técnica e qualidade, que teve problemas de lesão na temporada e jogou pouco durante a Superliga”, comentou o técnico Renan Dal Zotto, se referindo ao sério problema no joelho em agosto de 2005, durante o Campeonato Paulista.

Por conta da contusão, o atleta, que está na seleção brasileira de novos, ficou cerca de seis meses fora das quadras.

Outra boa notícia para os torcedores da Cimed é a renovação dos contratos do meio-de-rede Sidão e do levantador Bruno, destaques do grupo na última Superliga. “O Sidão foi bastante assediado, mas conseguimos mantê-lo na equipe. Ele queria permanecer aqui, tinha mais um ano de contrato e chegamos a um acerto bom para os dois lados”, afirmou Renan. O central Éder também permanece no grupo.    

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado