Menu
Brasil

Chega a seis o número de mortes confirmadas no desabamento em Fortaleza

Dois corpos foram retirados dos escombros na noite desta quinta-feira (17)

Redação Jornal de Brasília

18/10/2019 3h00

Da redação
[email protected]

Passou para seis o número de pessoas mortas no desabamento do Edifício Andrea, ocorrido em Fortaleza na terça-feira (15). Nesta quinta-feira (17), A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) emitiu uma nota informando ter identificado e removido mais duas vítimas sem vida dos destroços do prédio.

Um dos corpos localizados ainda na terça-feira, foi o de Maria da Penha Bezerril Cavalcante, de 81 anos. Apesar disso, o corpo só foi identificado e retirado dos escombros na noite de quinta. Por volta das 21h, o corpo de Rosane Marques de Menezes, de 56 anos, também foi retirado do local. 

Rosane é mãe de Fernando Marques, de 20 anos, o primeiro sobrevivente resgatado do desastre e filha de Izaura Marques Menezes, de 81 anos, que também morreu. O pai de Rosane, Vicente de Paula Vasconcelos de Menezes, de 87 anos, segue desaparecido. 

No fim da tarde desta quinta-feira (17), o Corpo de Bombeiros havia informado ter removido e identificado o corpo de Nayara Pinho Silveira, de 31 anos. Ela é filha de Antônio Gildasio Holanda Silveira, de 60 anos, que teve o corpo retirado pela manhã.   

A morte de Frederick Santana dos Santos, de 30 anos, ainda terça-feira (15). Ele era entregador e estava em um mercado que funcionava ao lado do prédio durante o desabamento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado