Menu
Brasil

Chacina: quatro pessoas são mortas e outras sete ficam feridas em São Gonçalo

Segundo informações, nenhum dos mortos e feridos tinha envolvimento com crimes

Willian Matos

27/05/2019 8h03

chacina

Foto: Reprodução/Facebook

Da redação
[email protected]

Uma chacina chocou o Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (27). Um grupo de homens deixou quatro pessoas mortas e sete feridas em um bar de São Gonçalo, região metropolitana do Rio. Em um carro preto, eles chegaram ao local e atiraram diversas vezes contra o público do bar na noite do domingo (26). Informações dão conta que nenhum morto ou ferido tem envolvimento com crimes. As informações são do portal Extra.

O professor José Luis Caetano e a comerciante Janete Santos, que morava em frente ao bar, morreram no local. Fábio Rosa de Souza e um homem de prenome Valdir foram levados ao Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiram e também faleceram.

Porsidônio Ribeiro Neto, 53, marido da falecida Janete (ambos na foto acima), está internado no Alberto Torres. Rogério Almeida Gonçalves, 46, também. Ambos foram operados e estão no Centro de Tratamento Intensivo. Carlos Augusto Santos, João Marcelo Costa e Eduardo Ribeiro continuam internados. Três pessoas foram liberadas após atendimento.

No bar em que aconteceram as mortes, era realizada uma festa de amigos que se reuniam, há cerca de 30 anos, a cada 15 dias. Cerca de uma hora antes do ataque, mais de 40 pessoas participavam da comemoração, inclusive crianças. Os atiradores fugiram logo após os disparos. Eles são procurados por policiais da região. A investigação será conduzida pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí (DHNSGI).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado