Menu
Brasil

Chacina em Pernambuco faz cinco vítimas

Grupo armado fez vítimas em dois locais do município. Uma das pessoas atingidas é uma idosa, que chegou a ser levada a uma UPA, mas não resistiu

Redação Jornal de Brasília

10/08/2020 8h49

ARMA DE FOGO

ARMA DE FOGO

Uma chacina deixou cinco pessoas mortas e 12 feridas na noite de domingo (9). O caso aconteceu em Ipojuca-PE, em uma praça. De acordo com a Polícia Civil, homens armados chegaram em dois carros e começaram a disparar tiros contra as vítimas, que estavam em um local que vende pastéis.

“Foram dois carros, segundo populares, um branco e um cinza. Desceram e disseram logo assim na praça onde havia um pessoal comendo pastel e espetinho: ‘Ninguém corre’. Só que o pessoal correu e foram diversos tiros. Nesse local, foram atingidas 12 pessoas e mais três morreram”, relata a Polícia Civil.

Uma das vítimas fatais é uma idosa. Ela foi socorrida e levada para uma unidade de pronto atendimento (UPA), mas não resistiu.

Em seguida, em outro local de Ipojuca-PE, outros dois homens foram assassinados pelo grupo. “Alguém deve ter passado um informe para eles, que foram lá e executaram”, afirmou o delegado Joaquim Braga.

A motivação da chacina não foi informada pela Polícia Civil, mas há uma linha de investigação em curso. Agora, o caso será apurado. Ninguém havia sido preso até a última atualização desta reportagem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado