fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Brasil

Caso Neymar: advogado afirma que Najila “perdeu a confiança nos outros”

Quarto advogado no caso, o baiano afirma que a modelo não tem motivos para mentir. Ele não estará presente durante o depoimento de Neymar hoje (13)

Aline Rocha

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
redacao@grupojbr.com

O novo advogado da modelo Najila Trindade, Cosme Araújo é o quarto defensor dela desde que a modelo acusou o jogador Neymar de Estupro. Em entrevista ao jornal O Globo, o advogado afirmou que a modelo não tem motivos para mentir, e que vai depor em São Paulo ainda hoje (13).

Ele afirma que houve queda na confiança entre outros advogados e a modelo. “Ela perdeu a confiança nos outros advogados. Houve muito vazamento. Parece que eles querem passar para o mundo que ela é uma bandida ou é louca, mas não vão conseguir. Querer é uma coisa, conseguir é outra. Pensa bem: se estivesse mentindo, ela não teria por que insistir tanto na acusação”, segundo o advogado.

Ele argumentou que não comentaria sobre o vídeo que Najila ainda não entregou à polícia por questões de “sigilo profissional”. Além disso, diz não ter encontrado com a modelo pessoalmente, mas conversa com ele diversas vezes ao dia para se inteirar do caso. Cosme é da Bahia e não conseguirá ir para São Paulo acompanhar o depoimento de Neymar à polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade