Menu
Brasil

Casal de escreventes é encontrado morto a tiros dentro de casa

Agência Estado

04/01/2018 10h18

TV Globo/Reprodução

Um casal de escreventes judiciários foi encontrado morto a tiros no quarto de sua casa, nesta quarta-feira, 3, em Sorocaba, cidade do interior de São Paulo.

O corpo de José Júlio Ferreira Cintra de Almeida Prado Junior, de 48 anos, estava caído sobre o da namorada dele, Simone Lanzoni, de 46, na cama do casal. Ambos tinham uma perfuração na cabeça, produzida por arma de fogo.

A Polícia Civil encontrou um revólver calibre 38 próximo dos corpos. A hipótese é de que o homem tenha atirado na mulher e se matado em seguida, mas os policiais não descartam outras linhas de investigação.

Os corpos foram encontrados pela filha de José Júlio, que se dirigiu à casa onde o pai vivia com a namorada, no bairro Santa Terezinha, na região central da cidade, após estranhar a falta de contato. Testemunhas relataram terem ouvido uma briga entre o casal durante a madrugada.

Também ouviram sons semelhantes aos de tiros, mas acharam que podiam ser fogos de artifícios, comuns nesta época. A perícia feita pela Polícia Civil não encontrou sinais de luta no quarto em que estavam os corpos, vestidos com roupas íntimas.

Vizinhos e amigos ficaram chocados com as mortes. O casal trabalhava em cartórios judiciais, no Fórum da cidade, e era bastante conhecido em seu meio. Além da filha que encontrou os corpos, José Júlio tinha outro filho. A família dele não se manifestou sobre a tragédia. Simone tinha uma filha e dois filhos de outro casamento.

Em rede social, a jovem publicou uma mensagem sobre a morte: “Mais uma mulher, a minha mãe. E ninguém teve a chance de se despedir.” Por haver indícios de feminicídio, a investigação será feita pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba.

Fonte: Estadao Conteudo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado