Menu
Brasil

Cantora sofre assédio e pede indenização de R$ 5 milhões

A ex-vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, ingressou na justiça ação por assédio contra o ex-empresário da banda. Processo corre em segredo na justiça do Ceará

Aline Rocha

28/05/2019 15h42

Foto: Reprodução/Instagram

Aline Rocha
[email protected]

Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, entrou com processo na justiça contra o ex-empresário Antônio Isaias Paiva Duarte por assédio. A cantora pede indenização de R$ 5 milhões.

Isaías já foi notificado e tem até 15 dias para se defender. O processo, de nº 0117685-22.2019.8.06.0001, corre em segredo de justiça no Tribunal de Justiça do Ceará, 3ª Vara Cível (SEJUD VI) de Fortaleza. O juíz responsável pelo caso é Fabiano Damasceno Maia.

Solange compareceu à delegacia da mulher para denunciar Isaías. Há quem acredite que o processo seja decorrência da saída da cantora da banda Aviões do Forró e que o empresário não tenha a assediado, sendo o processo apenas disputa por dinheiro.

Em entrevistas a cantora afirma que saiu da banda por motivações próprias e que não brigou com ninguém. De acordo com ela, novos projetos surgiram e, para a relação com os outros componentes da banda não ficar insustentável, resolveu sair da banda e iniciar a carreira solo.

Confira o mandado expedido pela Justiça do Ceará contra a banda Aviões do Forró:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado