Menu
Brasil

Brasileiras herdam vaga

Arquivo Geral

10/05/2006 0h00

Mesmo eliminadas no qualifying da etapa de Modena do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, a primeira do ano, Maria Clara e Carolina conseguiram uma vaga no torneio principal.

Juntamente com as espanholas Campisi e Lozano, elas foram conduzidas ao grupo das 32 melhores duplas durante o congresso técnico realizado no período da noite, quando foi confirmada a ausência das duas equipes cubanas. A competição começa nesta quinta. 

Com isso, Maria Clara e Carolina formam a quarta dupla brasileira na competição. As filhas da ex-jogadora Isabel têm a oportunidade de melhorar de posição no ranking. Segundo lista distribuída pela organização depois do congresso técnico, Maria Clara e Carolina entram como dupla de número 12. A liderança é das norte-americanas Walsh e May, seguidas por Juliana/Larissa e Renata/Talita. Adriana Behar/Shelda ocupam a quinta colocação. 

No ano passado, elas apresentaram como melhor resultado o terceiro lugar no encerramento do calendário na Cidade do Cabo, única etapa do Circuito Mundial que participaram na carreira. Neste ano, os principais resultados da dupla foram os terceiros lugares em Joinville e Guarulhos no Circuito brasileiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado