Menu
Brasil

Bolsonaro consagrará Brasil ao Imaculado Coração de Maria nesta terça (21)

O evento foi um pedido da Frente Parlamentar Católica. Consagração acontece Às 14h

Willian Matos

21/05/2019 11h25

Foto: Agência Brasil

Da redação
[email protected]

Nesta terça-feira (21), o bispo Dom Fernando Arêas Rifan chega ao Palácio do Planalto para uma cerimônia católica que irá consagrar o Brasil ao Imaculado Coração de Maria. O evento foi um pedido da Frente Parlamentar Católica que será atendido pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL).

A consagração é uma espécie de rito católico de “reparação” dos pecados. O deputado federal Eros Biondini (PROS-MG), foi quem idealizou. A deputada deferal Chris Tonietto (PSL-RJ), anunciou a consagração com alegria. “Amanhã (hoje) será realizado um dos atos mais importantes para colocar nosso país definitivamente sob o estandarte da Cruz: a consagração do Brasil ao Imaculado Coração de Maria. […] Estaremos lá com toda a Frente Parlamentar Católica, da qual faço parte. Manifestamos nosso apoio mais veemente, e rogamos a Deus para que abençoe nosso amado Brasil, Terra de Santa Cruz!”, afirmou Chris.

O escritor Olavo de Carvalho compartilhou a postagem de Chris no Facebook. Também na rede social, vários perfis comemoraram a consagração, que acontece às 14h.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado