Menu
Brasil

Boca de urna: Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) largam na frente

Celso Russomanno (Republicanos), que começou a campanha na liderança, está com 8%, empatado com os candidatos Arthur do Val (Patriota), o Mamãe Falei, e Jilmar Tatto (PT)

Marcus Eduardo Pereira

15/11/2020 18h15

O candidato a Prefeitura de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), participou de culto no Tabernáculo Jacui, localizado no bairro de São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo, neste domingo (01).

Pesquisa boca de urna do Ibope em São Paulo aponta que o prefeito e candidato à reeleição, Bruno Covas (PSDB) irá disputar o segundo turno das eleições municipais, no próximo dia 29, com o Guilherme Boulos (PSOL). Covas teve 33% dos votos válidos e Boulos, 25%. Márcio França (PSB) aparece com 13%. Celso Russomanno (Republicanos), que começou a campanha na liderança, está com 8%, empatado com os candidatos Arthur do Val (Patriota), o Mamãe Falei, e Jilmar Tatto (PT).

Joice Hasselmann (PSL) aparece com 2%. Andrea Matarazzo (PSDB), Levy Fidelyx (PRTB) e Marina Helou (Rede) têm 1% cada. Antônio Carlos (PCO), Orlando Silva (PCdoB) e Vera Lúcia (PSTU) tiveram menos de 1%.

A margem de erro é de 2 pontos porcentuais e levantamento ouviu 6 mil eleitores maiores de 16 anos. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral pela sigla SP-00742/2020 e tem nível de confiança de 99%.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado