Menu
Brasil

Belo confunde prisão de ventre de Gracyanne Barbosa com sequestro e chama a polícia

Arquivo Geral

21/07/2016 18h29

Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa e Belo têm uma história, no mínimo, inusitada para contar. Por meio do Snapchat, a fisioculturista revelou que chega a ficar até oito dias com prisão de ventre e, nesse fatídico dia, tudo o que ela queria era que o marido fechasse a porta do banheiro para ela finalmente conseguir “fazer o número dois em paz”, segundo a própria modelo. No entanto, um mal entendido fez com que até a polícia fosse parar na casa do casal. Entenda:

Belo estava em outro cômodo da residência e não ouvia os gritos da mulher para que ele fechasse a porta. Quando finalmente escutou, o cantor pensou que alguém tinha invadido a casa. Assustado, ele chegou a subir no telhado, onde pediu para a vizinha acionar a polícia. “Eu só queria fazer cocô e não fiz!”, desabafou Gracyanne, ao contar a história para seus seguidores.

“Eu estava travada lá, sem conseguir fazer o número dois porque a porta estava aberta e gritava: ‘amor, fecha a porta’. Só ouvia aquele silêncio. Minha irmã estava dormindo. De repente, vi a cortina se mexendo, gente no telhado e comecei a gritar. O Belo então gritou desesperadamente: ‘amor, amor, onde é que você está?'”, relembrou.

Ela ainda disse não entender por que o marido a chamava. “Achei que ele estava de sacanagem e não me deixando fazer as necessidades que eu precisava tanto. Eu ouvi aquele barulho de gente no telhado, a correria, os cachorros latindo… E eu pensando ‘só precisava fazer cocô'”, pontuou.

“Foi quando ouvi ele chamar a minha irmã e falar para ela ir dentro do salão devagar, porque eu estava dentro do salão, presa, tinha sido sequestrada e que era para ela ir lá me chamar para ele poder pegar os bandidos”, relata. “Sabe o que é isso? Muito videogame antes de dormir!”, divertiu-se a fisioculturista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado