Menu
Brasil

Bandidos invadem ruas, queimam ônibus e fecham lojas no ES

Segundo a Polícia Militar (PM), o bando impediu a circulação dos veículos e obrigou as lojas a fecharem as portas. Eles fizeram disparos com armas de fogo

Aline Rocha

14/02/2020 14h29

Foto: Reprodução/TV Gazeta

Na manhã desta sexta-feira (14) homens armados interditaram uma das vias mais movimentadas da região central de Vitória, capital do Espírito Santo. O situação causou terror entre comerciantes e motoristas na Avenida Leitão da Silva.

Segundo a Polícia Militar (PM), o bando impediu a circulação dos veículos e obrigou as lojas a fecharem as portas. Eles fizeram disparos com armas de fogo. Além disso, atacaram vários veículos e queimaram ônibus em ruas próximas.

O ato de terror levou o governador do estado, Renato Casagrande a se manifestar em sua conta no Twitter. De acordo com o governador, a ação dos marginais foi uma reação ao trabalho da PM de combate à criminalidade em vários bairros da cidade.

“Bandidos reagem à ocupação da PM nos bairros, mas a polícia atuará com mais força ainda. Já efetuamos prisões de alguns desses criminosos. Essa será a nossa resposta”, disse o governador Renato Casagrande.

Neste momento, o policiamento está reforçado em grande parte do centro da capital do Espírito Santo. A polícia também usa um helicóptero no policiamento da região.

Nos vídeos recebidos pelo Jornal de Brasília mostram as ações dos bandidos. 

 

 

Com informações da Agência Brasil

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado