Menu
Brasil

Áudios apontam que marido de Carol Bittencourt havia sido informado sobre tempo ruim

Arquivo Geral

08/05/2019 21h06

Foto: Reprodução/Instagram

A polícia do 1º Distrito Policial de São Sebastião poderá usar material para indiciamento do empresário

Áudios em posse da polícia do 1ª Distrito Policial de São Sebastião apontam que o empresário Jorge Sestini, o marido da modelo Carol Bittencourt, tinha sido informado sobre o mal tempo que atingiria o litoral de São Paulo no momento em que a tempestade atingiu a lancha que guiava.

A modelo morreu depois de cair do barco onde estava com o marido no último dia 28 de abril, na cidade de São Sebastião, durante uma tempestade. O indiciamento de Sestini poderá ocorrer após o empresário prestar depoimentos à polícia.

Segundo os áudios, um homem identificado como Lenildo, dono da marina que abrigava o barco, Sestini teve conhecimento dos alertas. “Fala Jorge, tudo bom? Dá uma olhadinha aí se puder se antecipar o tempo vai ficar feio. Já mandaram um alerta lá de Itanhaém. O canal por aqui, ali por trás da ilha, está ficando ruim, tem cliente nem conseguindo navegar ali. Então, fica esperto aí. Abraço”, comunicou Lenildo.

“Valeu, Magrão! Valeu pela preocupação, por cuidar da gente. Tranquilo, eu estou aqui no canal já, devo chegar aí umas 17h30 mais ou menos. Valeu!”, respondeu Jorge às 15h44.

Por volta das 17h15, Lenildo mandou uma segunda mensagem para Sestini, mas não recebeu respostas: “Fala Jorge, tudo bom? O negócio está feio, cara. O canal fechou, tá feio, e não tem previsão de terminar isso tão cedo. É bom você nem tentar atravessar o canal porque afundou barco no canal. Então, é melhor você pernoitar por aí mesmo e amanhã se o tempo tiver legal você sai mais cedo e vem embora. Porque hoje está feio o negócio. É melhor você ficar para vir amanhã, na hora que der uma melhorada. Me confirma aí, um abraço”.

Com informações da Folha Press.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado