Menu
Brasil

Armador do Paulistano liberado para os treinos

Arquivo Geral

08/05/2006 0h00

Ainda desfalcando o Paulistano/Dix Amico na disputa do Campeonato Nacional Masculino de Basquete, o armador Guilherme Luz recebeu boas notícias do departamento médico.

Após uma nova avaliação hoje, o jogador foi informado sobre a boa evolução de sua recuperação e liberado para intensificar os treinos físicos. “Meu quadríceps está com um pouco de déficit ainda, mas só em 21%. A previsão é que em duas semanas isso se iguale. Em compensação, a parte posterior da minha perna operada está mais forte do que a não operada em 11%”, comemora o armador.

Guilherme foi operado quatro meses atrás por causa de um rompimento no ligamento cruzado do joelho direito. A lesão ocorreu na fase semifinal do Campeonato Paulista e o jogador nem pode estrear no Nacional.

Apesar da liberação médica para os treinos, ele ainda tem algumas limitações de movimento. “Posso fazer tudo com mais velocidade, fazer saltos e outras coisas. Só não posso fazer giros ainda. Claro que tudo na medida da dor, já que o joelho tem que se acostumar a fazer tudo de novo”, conclui.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado