Menu
Brasil

Após ser sequestrado, apresentador da Record é encontrado com vida

Romano dos Anjos foi encontrado em uma zona rural. Programa “Mete Bronca”, apresentado por Romano, vinha denunciando desvios de recursos federais destinados ao combate à covid-19

Redação Jornal de Brasília

27/10/2020 10h14

Após ser sequestrado na noite de segunda-feira (26), o jornalista Romano dos Anjos foi encontrado com vida na manhã desta terça (27). Romano é apresentador da TV Imperial, afiliada da Record TV em Roraima.

O caso aconteceu em Boa Vista-RR. Romano foi encontrado em uma zona rural. Na noite de segunda (26), o apresentador teve a casa invadida. Os suspeitos colocaram ele em um carro e deixaram a esposa, a também apresentadora Nattacha Vasconcelos, amarrada no local. Mais tarde, Nattacha conseguiu acionar a polícia.

A Record TV confirma o caso. Em vários momentos da programação, a TV Imperial pediu que qualquer informação fosse levada até a polícia.

Denúncias

Romano apresenta o programa Mete Bronca. O periódico vinha levando ao ar diversas denúncias de corrupção envolvendo políticos locais e desvio de recursos federais para o combate à covid-19.

No entanto, ainda não se pode afirmar que as denúncias tenham relação com o sequestro. A Polícia Civil deve investigar o caso.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado