Menu
Brasil

Apoiada pela Cimed, Macaé anuncia Carol Albuquerque

Arquivo Geral

29/05/2006 0h00

Após um longo período de negociações, que incluiu o cancelamento de um acordo praticamente acertado por conta da falta de patrocínio, a levantadora Carol Albuquerque finalmente assinou com a equipe do Macaé, que agora é apoiada pela Cimed.

Comandada por Sergio Negrão, a equipe também terá a líbero Dani Leal em seu elenco. “Estamos saindo atrasados porque vários times já estão montados, mas há muita gente boa na praça e vamos montar um grupo competitivo”, promete Negrão, que defendeu o Flamengo/Governo do Estado do Rio na última temporada.

A levantadora da seleção brasileira estava no Finasa/Osasco, vice-campeão da última Superliga feminina. Já Daniela Leal tem como pontos altos o título da Superliga 1999/2000 e da Super Copa dos Campeões, ambos pelo Rexona.

A diretoria da equipe comemorou a chegada das novas jogadoras. “Um dos motivos de termos escolhido o Sérgio é o livre trânsito que tem entre as jogadoras, tanto que em 48 horas já nos garantiu duas atletas de expressão”, declarou Alex de Moraes Lopes de Figueiredo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado