Menu
Brasil

Aluno agride professor por causa de janela fechada

O menino, do 2º ano do Ensino Médio, empurra o professor, 54 anos, que logo cai no chão. Em seguida, outro estudante intervém, tentando separar os dois

Aline Rocha

28/06/2019 16h30

Aline Rocha
[email protected]

Um aluno e um professor se envolveram em uma confusão durante uma aula de filosofia na Escola Estadual Flávio dos Santos, no Bairro Concórdia, Região Nordeste de Belo Horizonte. Os dois discordaram se uma janela da sala de aula deveria ficar aberta ou fechada, nessa quinta-feira (27), gerou uma briga entre os dois. 

Estudantes da mesma sala gravaram e divulgaram as imagens da confusão entre os dois nas redes sociais. O menino, do 2º ano do Ensino Médio, empurra o professor, 54 anos, que logo cai no chão. Em seguida, outro estudante intervém, tentando separar os dois. O professor tenta se proteger com uma cadeira. 

A polícia foi chamada pelo professor e, de acordo com o boletim de ocorrência, o aluno de 18 anos não aceitou que o professor fechasse a janela e o agrediu. Além disso, o aluno afirmou, também no boletim, que o professor havia cuspido e o empurrado primeiro. O aluno foi encaminhado ao Juizado Especial.

Confira o vídeo que está circulando nas redes sociais: 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado