Menu
Brasil

Advogado pede acareação entre Neymar e Najila

Najila ficou mais de 7 horas na delegacia nesta terça-feira (18) e prestou três declarações

Redação Jornal de Brasília

19/06/2019 16h45

Da Redação
[email protected]

Nesta quarta-feira (19) o novo advogado de Najila Trindade Mendes de Souza voltou à 6ª Delegacia da Defesa da Mulher na Zona Sul de São Paulo para fazer um pedido de acareação entre o jogador e sua cliente. Najila acusa o jogador Neymar de estupro e confrontação entre os dois poderia trazer mais elementos para a investigação.

O advogado Cosme Araújo reconhece que não existe previsão legal para esse procedimento, mas ele quer debater essa possibilidade com a delegada. Ele também disse que o vídeo de sete minutos que ainda não foi divulgado mostraria Neymar consolando a modelo. No entanto, Najila não entregou à polícia o celular que utilizou para fazer a gravação. Segundo o advogado, a moça perdeu o aparelho no dia 7 de junho quando prestou o depoimento, sentiu-se mal e saiu carregada por seu então advogado para um pronto socorro.

Najila ficou mais de 7 horas na delegacia nesta terça-feira (18) e prestou três declarações, uma em que acusa Neymar de estupro; a segunda sobre o arrombamento que ela disse que houve no seu apartamento; e a terceira sobre a acusação que fez ao primeiro advogado de ter tentado extorquir dinheiro do jogador. Najila negou ter pedido dinheiro e disse que não autorizou qualquer proposta de acordo financeiro em seu nome.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado