Menu
Brasil

Advogada de 24 anos morre durante corrida de rua noturna

Arquivo Geral

20/03/2018 13h20

Foto: Reprodução/Facebook

Uma advogada de 24 anos passou mal e morreu durante uma corrida de rua noturna na capital Cuiabá, em Mato Grosso, no último sábado (17). De acordo com a organização da prova, Taíse Bertoncello foi atendida por uma equipe de socorro e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Morada do Ouro. Entretanto, a jovem chegou no local já sem vida.

O corpo da advogada foi enterrado na manhã desta segunda-feira (19), no Cemitério Municipal de Juara, a 638 km da capital mato-grossense. A suspeita é que ela sofreu uma parada cardíaca. O laudo preliminar da autópsia apontou como indeterminada a causa da morte. Um documento com o motivo oficial ainda deve ser feito.

Taise estava perto de terminar a corrida, a apenas 2 km da linha de chegada, quando passou mão e caiu no chão. O percurso total era de 7 km. A advogada era servidora da Prefeitura de Cuiabá e fazia parte de uma equipe feminina composta por outras advogadas.

A irmã dela, Denise Bertoncello, também participou da prova, Segundo a irmã, as duas começaram a prova juntas, mas, Taise acelerou o ritmo e se distanciou de Denise. A servidora não tinha problemas de saúde e praticava esportes com frequência.

Através de uma nota, a prefeitura e a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentaram a morte da advogada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado