Menu
Brasil

Adolescente estuprada por pai e irmão passou seis anos com objetos no útero

Arquivo Geral

17/08/2016 15h45

Reprodução/Shutterstock

Uma adolescente de 16 anos teve de retirar objetos inseridos no útero após um estupro praticado pelo pai e irmão que está em apuração policial. O homem de 43 anos e um jovem de 20 anos foram presos no domingo em em Campo Grande (MS). Em depoimento, a vítima teria dito que os itens foram colocados há seis anos, quando os abusos começaram.

O caso começou a ser investigado depois que a menina foi internada com sangramento e dores. No hospital, foi constatado que ela tinha objetos estranhos no útero, além de hemorragia e dores abdominais. Em depoimento, a vítima teria dito que os materiais seriam restos de um tubo de lubrificante, colocado pelo irmão com ajuda do pai, quando ela tinha 10 anos, época que os abusos teriam iniciado. A adolescente ainda teria afirmado que não houve sexo, mas o pai passava a mão pelo corpo e nas partes íntimas.

À polícia, a vítima teria dito que perdeu a mãe na infância e que morava sozinha com o irmão, que teria começado a abusá-la. Depois que o pai conseguiu a guarda, também teria iniciado os estupros. O material retirado do útero da garota foi levado para perícia. Os suspeitos negam o crime e parentes começaram a prestar depoimentos para o inquérito que está sob segredo de Justiça. Há suspeita de outros maus-tratos sofridos pela menina.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado