Menu
Brasil

Adolescente de 15 anos morre ao ser atingida por bala perdida

Arquivo Geral

24/11/2018 12h11

Ana Alicy morreu ao ser baleada no rosto. Foto: Reprodução/Facebook

Da Redação
[email protected]

Uma adolescente de 15 anos morreu ao ser baleada via pública no Rio de Janeiro. Ana Alicy Viana estava na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, quando foi atingida no rosto, por volta das 18h30 dessa sexta-feira (23).

O crime ocorreu na principal via da região, a Avenida Cândido Benício. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, Zona Norte, mas morreu no local.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Bala perdida também matou criança

No último dia 3, uma criança morreu depois de ser atingida por uma bala perdida dentro da própria casa, no Complexo da Penha, na zona norte do Rio. De acordo com as primeiras informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fé/Sereno, policiais estavam em um local da comunidade conhecido como Lixeira, quando criminosos teriam efetuado disparos.

Ainda de acordo com as informações da PM, os policiais não teriam revidado. Logo depois, no entanto, moradores informaram que um menor tinha sido atingido por uma bala perdida dentro de casa. A criança foi levada pelos próprios moradores para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado