Menu
Brasil

Acidente com ônibus mata uma pessoa e fere 29 próximo a município paulista

Colaborador JBr

11/07/2016 14h02

Foto: Reprodução/EPTV

Acidente entre um ônibus da empresa Expresso Real e uma carreta deixou uma mulher morta e 29 feridos, sendo oito em estado grave, informou a Polícia Rodoviária Estadual. O ônibus viajava na madrugada de hoje (11) de São Paulo para Uberaba e havia 41 passageiros no veículo, segundo a assessoria de imprensa da Expresso Real.

A batida ocorreu às 3h na altura do quilômetro 289 da rodovia Anhanguera, perto de Cravinhos, interior paulista. O Corpo de Bombeiros trabalhou durante a madrugada, retirando algumas vítimas das ferragens.

Um homem e uma mulher estão internados em estado grave no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, em Ribeirão Preto. Cinco vítimas leves foram levadas ao Pronto-Socorro central da cidade de Cravinhos. Esses pacientes estão em observação. Três vítimas, dois homens e uma mulher, foram para o Pronto-Socorro Central de Ribeirão Preto com ferimentos leves.

Nota da empresa

Em nota, a empresa Expresso Real informou que “está aguardando a apuração das autoridades sobre as causas do ocorrido e que está, neste momento, voltada exclusivamente ao atendimento das vítimas. Os familiares estão sendo informados pela companhia e um psicólogo da empresa já está acompanhando o caso e prestando o atendimento. Os nomes das vítimas estão sendo preservados a pedido das famílias”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado