Menu
Sem Firula

Eduardo Camargo caminha para ser um Ricardo Macchi amanhã

Arquivo Geral

22/11/2016 11h21

Apenas para passar a régua nessa irresponsabilidade do SBT em colocar um jovem, imaturo e despreparado, à frente de um telejornal, outras experiências semelhantes sempre terminaram em histórias muito tristes.

Uma delas, que por ser marcante todos devem recordar, foi quando a Globo inventou o então modelo Ricardo Macchi para viver o protagonista, Cigano Igor, na novela “Explode Coração”, da Glória Perez. E deu no que deu. Ficou queimado e marcado, sofre bullying por isso e nunca mais conseguiu fazer um trabalho respeitado. Paga até hoje o preço de ter concordado em realizar um trabalho para o qual não tinha capacidade.

Tomara que não, mas se devidos cuidados, inclusive psicológicos, não forem tomados, Eduardo Camargo, inventado como apresentador de jornal, poderá vir a ser um Ricardo Macchi amanhã. É mais um forte candidato a se queimar definitivamente no mercado.

Entre outras coisas porque, além do seu total despreparo, é arrogante, não tem a mínima noção de como se apresentar e está se deixando levar pelo barulho.

Silvio Santos adora bizarrices do tipo. Já fez muitas ao longo dos tempos, mas também acaba se enjoando rapidamente delas.

TV Tudo
Fila das 18

“Arroz de palma”, projeto de Edmara Barbosa para a faixa das 18h da Globo, tem estreia prevista para o final de 2018 ou início de 2019.

A novela vai se passar entre os anos de 1960 e 1980, mas vai percorrer todo o século XX, abordando as duas grandes guerras, através das lembranças do personagem principal.

Tudo bem com ele

José-Itamar de Freitas, diretor do “Fantástico” numa das melhores fases do programa, sofreu um pequeno acidente vascular, mas está bem, vivendo tranquilamente em Itaipava.

Está agora usando o seu tempo na preparação de uma agenda, que vai enviar para seus amigos mais próximos.

Não procede

Boatos insistentes foram espalhados nas redes sociais, falando que Silvio Santos teria tentado a contratação de Sabrina Sato para o SBT.

Isso não tem fundamento. Foi plantação de alguém. Ninguém, muito menos SS, procurou a Sabrina ou a irmã dela, Karina.

Termômetro

Sabrina Sato continua internada no Sírio-Libanês, em São Paulo, para cuidar de uma pneumonia aguda.
Ainda não tem previsão de alta, mas seu programa na Record está com as gravações bem adiantadas.

Segue a moda

A exemplo da atual “Malhação”, com “Pro Dia Nascer Feliz”, a próxima, escrita por Cao Hamburger e estreia em 2017, também vai ganhar um subtítulo. Tem tudo para ficar assim: “Malhação – Riquezas São Diferenças”.

Ambientada em São Paulo, terá cinco meninas protagonistas, que pertencem a diferentes bairros, raças e classes sociais.

Sob condição

Gugu e Record conversaram. Existe a chance de ele continuar na casa e até o orçamento do seu programa já subiu para aprovação.

A condição é que os custos de produção e realização do programa agora passem para a emissora, deixando de ser responsabilidade do apresentador como está sendo até agora.

Ideia do Gugu

A intenção do Gugu é que a Record acolha o seu programa, como acolhe o da Xuxa, Rodrigo Faro, Geraldo Luís, Sabrina etc.
O de todos eles, é ela quem faz e se responsabiliza pela produção. Gugu quer se tornar igual a todos.

Difícil mesmo

Diante da negativa do Geraldo Luís, o grande desafio da Record é encontrar alguém para apresentar o pensado programa de todas as noites.

Deram até uma garimpada em nomes do SBT e Globo, mas por razões diferentes ou valores que não batem, não tem ninguém escolhido até agora.

Carnaval

O SBT já está se movimentando para nova transmissão do Carnaval de Salvador no ano que vem.
Verbas foram liberadas para a construção de um estúdio na praia da Barra.

Foto de cena

Pode até não parecer ou causar algum estranhamento em alguém, mas a figura em questão é mesmo Cauã Reymond, em uma cena dramática de “Dois Irmãos”.

Ele vive os irmãos gêmeos Omar (foto) e Yaqub, cuja rivalidade corrói uma família de imigrantes libaneses que vivem em Manaus. Com narrativa não linear, a trama se passa entre as décadas de 1920 e 1980. Estreia em 9 de janeiro.

Crédito: Globo

Crédito: Globo

Bate – Rebate

· Record está gravando mensagens do “Amigo Secreto” com seus apresentadores…

· … Um trabalho que está se sendo feito também pelos telefones celulares de cada um, para poder distribuir nas redes sociais…

· … A gravação do programa vai acontecer num dia só, em dois horários, das 10h às 13 horas e das 14h às 17 hs.

· … O programa, como já foi falado aqui, será exibido em dois dias, com uma hora e meia de arte cada um…

· … Serão oito horas de material bruto, que a edição terá que transformar em três.

· Ajuste de pessoal: a Rede TV! iniciou ontem o corte de 20% da sua folha de pagamento.

· A jornalista Sonia Racy será a nova apresentadora do “Show Business”, na Band, em substituição ao prefeito eleito João Doria Junior…

· … Por enquanto, ou desde o início da campanha até agora, Luiz Marins está à frente do programa…

· … Sonia Racy estreia em dezembro. Começa a gravar ainda nesta semana.

C´est fini

A ESPN Brasil terá uma programação especial nesta quarta-feira para apoiar a campanha de 25 anos do GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer.

Uma série de ações especiais foi planejada. O “Bate Bola Bom Dia”, às 10h, será feito diretamente da sede da instituição, em São Paulo, e haverá entradas ao vivo ao longo da programação com participação dos embaixadores da campanha, o astronauta Marcos Pontes, a bailarina Ana Botafogo, o DJ Alok e o maestro João Carlos Martins.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado