Menu
À Mesa
À Mesa

Ricco Burger e o sabor do sucesso

Leonardo Resende

03/01/2022 10h46

Em menos de um mês inaugurado, a nova unidade do Ricco Burger em Águas Claras já está fazendo o maior sucesso. Para os sócios Ricardo Sechis, Renata Carvalho, Lucas Porto e Rick Emediato, a experiência de uma unidade em Águas Claras já era uma conquista antes da inauguração. “Estamos trazendo para Águas Claras o que temos de melhor em nossa gastronomia para essa cidade que consideramos a mais urbana da capital. Vamos apresentar nosso conceito, onde costumamos dizer que nossos hambúrgueres são simples e honestos, e que proporcionam momentos memoráveis a todos que vivem a experiência de ir no Ricco Burger”, destaca Ricardo. Aos turistas de primeira viagem de Águas Claras, a opção de hambúrguer trufado é uma obrigação. Um dos melhores que a coluna provou em muito tempo.

Outras novidades da Coluna À Mesa

Fora do Quadrado 

Há quem diga que Uberaba não tem crescido gastronomicamente. Ano passado, visitamos um espaço que unia café e arte. Agora, conhecemos um local que casa música, bons drinks e ótimos aperitivos. Chamado Soho Pub, o estabelecimento localizado na avenida Santos  Dumont traz os melhores elementos de um pub tradicional britânico para o interior de Minas Gerais, até mesmo as comidinhas como, por exemplo, o clássico Fish N Chips (foto), prato londrino popular.  

Foto – Acervo pessoal

Queijos especiais 

Ainda falando dessa terra maravilhosa, o e-commerce Treeem De Minas tem feito o maior sucesso no Instagram. Servindo queijos especiais e recheados, a empresa honra seu nome com delícias espetaculares. Vale o tempo e o paladar. Para mais informações, confira o Instagram @tremdeminas.queijos e veja em qual região administrativa eles irão parar! A última privilegiada foi Águas Claras.

Foto – Acervo pessoal

Outra inauguração de sucesso 

2022 mal chegou e já temos tantas novidades. Mesmo que tenha inaugurado ano passado, o Camarada Camarão também tem dado o que falar! Localizado no shopping ID, o novo restaurante já é um dos favoritos de quem ama camarão.  

Foto – Acervo pessoal

Prata da casa

Já ouviu em cinnamons rolls? É um bolinho (foto) delicioso de origem sueca que estão presentes em Brasília pela prata da casa, o Luís Henrique Mouro. Um prodígio que ficou inspirado pela receita e agora está conquistando os brasilienses com essas delícias. 

Foto – Acervo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado