Menu
Professor M.

O Valor Presente do Futuro da Inovação – II

O valor presente do futuro de uma inovação é um desafio constante para inovadores e empreendedores. Assista a palestra sobre o tema.

Prof. Manfrim

26/07/2020 21h14

Atualizada 27/07/2020 13h08

Foto: Internet

 

O artigo “O Valor Presente do Futuro da Inovação” foi tema de uma de minhas palestras no evento promovido pela Enap, o Hackathon Covid-19, um desafio que buscou soluções tecnológicas para o enfrentamento dos desafios econômicos imediatos e pós-pandemia.

O Coronathon aconteceu em junho último, premiou cinco equipes, considerando aspectos como “Impacto”, “Produto”, “Viabilidade de Implementação” e “Criatividade”.

Assista ao vídeo da palestra clicando na imagem abaixo ou visite a página do Think Lab Brasil clicando aqui.

61 ?—————————————————————————————————————————-

Prof. Manfrim, L. R.

Fanático em Gestão Estratégica (Mestrado). Obcecado em Gestão de Negócios (Especialização). Compulsivo em Administração (Bacharel). Consultor pertinente, Professor apaixonado, Inovador resiliente e Intraempreendedor maker.

Explorador de skills em Gestão de Projetos, Pessoas e Educacional, Visão Sistêmica, Holística e Conectiva, Marketing, Inteligência Competitiva, Design de Negócios, Criatividade, Inovação, Empreendedorismo e Futurismo.

Colunista no Jornal de Brasília (https://jornaldebrasilia.com.br/category/blogs-e-colunas/professor-m/). Coautor de Livro na área de Educação Empreendedora e membro da Rede Brasileira de Cidades Inteligentes, Humanas e Sustentáveis.

Navegador atual nos mares do Banco do Brasil, e Jornal de Brasília. Já cruzei os oceanos do IMESB-SP, Nossa Caixa Nosso Banco (NCNB) e Cia Paulista de Força e Luz (CPFL), UDF e Cruzeiro do Sul. Serviços de Freelance com a Microlins SP, Sebrae DF e GDF – Governo do Distrito Federal.

Idealizador dos Portais UniBB Setor Público (www.unibbsetorpublico.com.br) e BB Integra (www.bbintegra.com.br).

Contato para palestras, conferências, eventos, mentorias, hackathons e avaliação de pitchs: [email protected].

? Linkedin – Prof. Manfrim

_________________________________________________________________________________________________________

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado