Menu
Professor M.

Convergência de universos: o físico e o digital nas organizações

Apostar todas as fichas na diminuição da importância dos espaços físicos com a ascensão exponencial dos negócios no mundo digital, talvez não seja o jogo.

Prof. Manfrim

02/12/2019 13h19

Atualizada 08/12/2019 12h43

 

Para quem apostou todas as fichas na diminuição da importância dos espaços físicos com a ascensão exponencial dos negócios no mundo digital, talvez perca o jogo.

O Phygital trouxe um desafio promissor para as organizações: a necessidade de se pensar estrategicamente em uma nova jornada dos clientes e consumidores nos dois ambientes.

Assim, uma nova abordagem se faz necessária diante da atual realidade do mercado e dos clientes com a tênue divisão entre o mundo digital e o físico na realização de negócios.

O desafio é convergir de forma eficiente as estratégias de negócio, marketing, comunicação e capacitação ao Phygital, para que a experiência do cliente seja positiva tanto no ambiente físico quanto no digital.

Palestra:

Convergência de universos: como integrar o mundo digital e físico nas organizações
Data: 03/12
Local: Amcham Brasília
08h30 – Welcome Coffe
09h00 – Palestra
  • Palestrante:
    Prof. Manfrim

Amcham Brasília

Informações: Letícia Fechine (61) 2103-8665
Arquivo da palestra: Palestra Prof Manfrim – Amcham – Phygital

?—————————————————————————————————————

Prof. Manfrim, L. R.

Compulsivo em Administração (Bacharel). Obcecado em Gestão de Negócios (Especialização). Fanático em Gestão Estratégica (Mestrado). Consultor pertinente, Professor apaixonado, Inovador resiliente e Empreendedor maker.

Explorador de skills em Gestão de Projetos, Pessoas e Educacional, Marketing, Visão Sistêmica, Holística e Conectiva, Inteligência Competitiva, Design de Negócios, Criatividade, Inovação e Empreendedorismo.

Navegador atual nos mares do Banco do Brasil, UDF/Cruzeiro do Sul e Jornal de Brasília. Já cruzou os oceanos do IMESB-SP, Nossa Caixa Nosso Banco (NCNB) e Cia Paulista de Força e Luz (CPFL).

Freelance em atividades com a Microlins SP, Sebrae DF e GDF – Governo do Distrito Federal.

Contato para palestras, conferências, eventos, mentorias e avaliação de pitchs: [email protected].

? Linkedin – Prof. Manfrim

? Currículo Lattes – Prof. Manfrim

_____________________________________________________________________________

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado