Menu
Prazeres do vinho

Wine Sounds Always on: o lugar certo para os amantes do vinho e de boa música

Wine Sounds Always on é o mais novo espaço da capital propõe uma experiência de harmonizações de vinhos e músicas em um ambiente ao ar livre

Dai Teixeira

14/09/2021 21h45

Wine Sounds Always on: o lugar certo para os amantes do vinho e de boa música

Wine Sounds Always on

Inaugurado no último dia 10, tive o privilégio de participar do Soft Open para imprensa e amigos que aconteceu na quinta-feira, dia 09. Com degustação de espumantes, vinhos brancos e tintos harmonizados com vários sabores de pizzas. E o mais incrível foi à apresentação fantástica da banda Magoo que abrilhantou mais ainda o evento.

O Wine Sounds é um local nunca antes visto na capital e explora o conceito always on, com atividades presenciais e online que acontecem simultaneamente. Assim, é possível interagir com amantes de música e vinhos e se divertir 24 horas por dia, durante todos os dias, pelo ano.

Por meio de um aplicativo, os clientes terão acesso a diversas vantagens e benefícios, como conteúdos especializados, ofertas de produtos e serviços, cashback e outras recompensas, sorteios mensais e ingresso para eventos exclusivos.

Localizado no Clube da Associação dos Servidores do Tribunal de Contas da União (ASTCU), o Wine Sounds promete revolucionar a capital. O espaço é uma criação da empresa Fan Projects, juntamente com a On Eventos e o especialista em vinhos Rodrigo Gerhard.

Funcionando de sexta a domingo, a casa dá início às atividades da semana com um dia de jazz, seguido por rock aos sábados e MPB nos domingos.

Os membros da Wine Sounds também terão prioridade de entrada nos restaurantes e outros espaços próprios da marca e para fazer parte do clube Wine Sounds, baixe o aplicativo clicando aqui e aproveite!

Ficou curioso para saber como ficou o espaço? Dê uma espiadinha nas fotos, ficou incrível.

Clique na imagem e baixe o APP do Wine Sounds

Programação

  • Sexta-feira com jazz, das 17 h às 23 h
  • Sábado com rock, das 17 h às 23 h
  • Domingo com MPB, das 15 h às 21 h

Serviço
Bistrô Wine Sounds

Endereço: Associação dos Servidores do Tribunal de Contas da União (ASTCU), no Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 – Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado