Menu
Playground

Taguatinga Shopping promove uma animada Oficina de Slime

Arquivo Geral

01/02/2019 19h14

O Taguatinga Shopping não poderia ficar fora dessa divertida novidade! Cores chamativas, ingredientes especiais e mãos na massa para a criação do famoso slime. Ainda não sabe o que é isso? É um tipo de massa flexível e colorida, também conhecida como meleca ou amoeba, que vem fazendo muito sucesso entre os pequenos. Durante o mês de fevereiro, a começar no dia 9, o shopping realiza oficinas todos os finais de semana. As aulas ocorrerão sempre aos sábados e domingos, às 14h e às 16h.

Durante a experiência, os pequenos aprenderão sobre o processo de produção do slime, como surgiu a modalidade e terão a oportunidade de criar suas próprias massas para levar para casa e se divertir a hora que quiser. Todo o processo será supervisionado por Henrique de Brito, idealizador do projeto Oficina mirim, que tem como propósito levar atividades lúdicas e muita diversão aliando arte e artesanato para crianças.

A atividade é gratuita e crianças de 4 aos 12 anos podem participar. Os papais interessados podem efetuar o cadastro de seus pequenos no Balcão de Informações (3º Piso) e retirar o seu voucher no horário desejado. A capacidade é de 24 crianças por oficina. Para mais informações, consulte o regulamento.

Diversão completa
Quem estiver pelo shopping, ainda poderá se divertir no Piratinhas em Alto Mar que conta com uma mega piscina de bolinhas, trampolim, ponte do rio que cai e espaço para desenhar e soltar a imaginação, localizado no 1º piso. E no Circuito Virtual, localizado no 3º piso, que conta com autorama, estação de games e realidade virtual. Estas duas atividades são pagas, confira os valores na bilheteria.

SERVIÇO
Oficina de Slime no Taguatinga Shopping
Datas: 09, 10, 16, 17, 23 e 24 de fevereiro de 2019 (aos sábados e aos domingos)
Horário: 14h e 16h – (45 minutos cada oficina)
Local: Ala nova – 1º piso
Capacidade: 24 crianças por aula
Classificação Indicativa: crianças de 4 a 12 anos
Entrada gratuita mediante cadastro direto no balcão de informações

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado