Menu
Playground

Taguatinga Shopping abre o parque temático Jurassic World

Arquivo Geral

16/07/2019 11h55

Já pensou em viver uma experiência nos tempos jurássicos? Essa é a proposta do parque temático que chega ao Taguatinga Shopping para animar as férias da criançada. Até 25 de agosto, os pequenos poderão se aventurar no mundo fantástico dos dinossauros, com muita diversão e adrenalina.

Inspirado no filme sucesso de bilheteria, o parque Jurassic World conta com brinquedos gigantes que levam seus visitantes a um desafiador circuito de aventuras. Que tal começar com a escalada de um vulcão com mais de quatro metros de altura? Durante o percurso, os pequenos aventureiros poderão escorregar e pular sobre rochas no Desafio Raptors. Os mais corajosos podem, ainda, passar sob um rio de lava, pendurados em aros. E, por fim, encarar o desafio de uma travessia na ponte de cordas.


Para celebrar o momento de brincadeiras e torná-lo ainda mais especial, o parque oferece um cenário instagramavel, espaço dinâmico para fotos, onde as crianças podem registrar a visita em um carro-bolha ou dentro de um ovo de dinossauro.

A atração estará na Praça Central, do 1º piso, com passaporte ao valor de R$20 para 20 minutos de aventuras. O brinquedo é indicado para crianças a partir de 2 anos, e com até 1,5m de altura e conta com monitores para garantir a segurança dos pequenos.

Você sabia?
O filme Jurassic World é um grande sucesso de crítica e bilheteria. A franquia arrecadou mais de 1,6 bilhões de dólares, tornando-se a quarta maior bilheteria de todos os tempos. A sequência, intitulada Jurassic World: Fallen Kingdom foi lançada em 22 de junho de 2018.

SERVIÇO:
Férias no Taguatinga Shopping – Parque Jurassic World
Quando: até 25 de agosto de 2019
Onde: Praça central, 1º piso – Taguatinga Shopping
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos das 12h às 21h.
Valor: R$ 20, por 20 minutos de brincadeiras
Classificação Indicativa: Crianças a partir dos 2 anos, e com até 1,5m de altura.
Informações: (61) 3451-6000

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado