Menu
Playground

Novidades saudáveis para toda a família no Crepe au Chocolat

Arquivo Geral

26/06/2018 9h42

O Crepe au Chocolat (210 Sul e 109 Norte) está com uma novidade para agradar toda a família. Uma boa forma de fazer a criançada melhorar a qualidade do cardápio sem estranhar o gosto. Isso porque foi criada uma série de delícias bem saudáveis. Na linha low carb, por exemplo, o destaque vai para o delicioso Índia, um crepe recheado com frango desfiado com creme de castanha de cajú, açafrão e azeitonas verdes.

Também não faltam opções para os veganos. O Floresta traz um trio de cogumelos com creme de castanha de cajú e molho de tomate da casa. Todas as novidades desta linha funcional não trazem glúten, ovos e nem açúcar refinado. A massa foi desenvolvida com farinha de grão de bico e psyllium, uma fibra natural solúvel derivada de sementes.

Os crepes mais surpreendentes são os doces, como o Fusão. Ele tem recheio de castanha de cajú com morangos e brownie funcional de batata doce. Quem come nunca desconfia que o brownie é feito com batata doce porque ele não deve em nada ao original, sendo, inclusive, mais saboroso e cremoso.

A nutrichef Camila Freire foi a responsável por criar as receitas para a proprietária Virgínia Rodrigues. As novidades foram apresentadas para convidados, num evento que contou com música do DJ Rey Torres. Na ocasião, Roberta Duarte, editora do site e redes sociais Brasília Kids, lançou a revista impressa homônima. A publicação traz conteúdo selecionado e de qualidade para as famílias.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado