Menu
Playground

Férias com clima esportivo no Taguatinga Shopping

Arquivo Geral

20/07/2018 11h48

Atualizada 09/07/2018 18h16

Na temporada mais esperada pela criançada, o Taguatinga Shopping recebe uma grande surpresa: as Olimpíadas Kids. A todo vapor no clima esportivo, as férias dos pequenos serão embaladas por momentos de diversão com brincadeiras de tirar o fôlego. Na atração, elas são estimuladas a competição esportiva e interação social, também podendo se aventurar nos variados circuitos de atividades. O brinquedo ocupa a Praça Central (1º Piso), até 12 de agosto de 2018.

O espaço das Olimpíadas Kids proporciona lazer, além de unir as crianças para um momento de muita alegria e brincadeiras, com um clima mágico do Monte Olimpo grego. Com o intuito de unir os povos em torno de um espírito esportivo, os jogos olímpicos foram criados e aprimorados até a atualidade, e se transforma em sinônimo de diversão para a criançada.

As férias terão um gostinho a mais de aventura nos desafios do giro radical, um brinquedo inflável inédito no Brasil, onde os pequenos atletas terão que ajudar o esquilo a escapar dos obstáculos. No Ninja Kids, o desafio é completar o circuito usando suas habilidades de um super ninja para não cair no mar de bolinhas. A diversão continua no mega trampolim, um conjunto de cinco camas estáticas gigantes com cestas de basquete, onde as crianças podem pular e se divertir à vontade. O espaço também conta com uma cama elástica tradicional, além de um cantinho para treinar a pontaria com arco e flecha no arco play, com desafios para acertar bolinhas flutuantes. Para dar boas gargalhadas e competir com os amigos, outra opção é a tradicional brincadeira de corrida do saco.

Todo o circuito é acompanhado por monitoras especializadas para garantir a segurança e diversão dos pequenos. A atração Olimpíadas Kids é uma realização da empresa Toy Company Diversões. O brinquedo é indicado para crianças de 01 a 09 anos.

Serviço
Olimpíadas Kids
Data: de 06 de julho a 12 de agosto de 2018
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos de 14h às 20h
Local: Praça Central – 1º Piso
Acesso: R$ 20 (por 15 minutos), após isso será cobrado R$ 1 por cada minuto adicional. É permitida a entrada de crianças de 01 a 09 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado