Menu
Playground

Calçados lúdicos e com luz para atrair a garotada

Arquivo Geral

20/02/2018 10h51

Depois de encantar as crianças com o mundo mágico dos unicórnios, a Calçados Bibi lança modelos ainda mais divertidos na linha Space Wave, como o de gatinho e o de dinossauro. Os tênis, com numeração do 20 ao 30, são produzidos com luzes na sola, localizadas no calcanhar, e que acendem com o contato dos pés no chão ou demais movimentos. Fáceis de calçar e esbanjando conforto, é a opção perfeita aos que desejam um calçado com luz e que pode molhar sem estragar, pois o solado é blindado, garantindo maior diversão à garotada que adora brincar sem perder o estilo.

Um dos modelos é inspirado em um gatinho sorridente e conta com orelhinhas na parte superior do cabedal. Mesclando as cores rosa, roxa e branca, o tênis tem aplicação de glitter na ponta e pedraria próximo ao rosto do personagem, dando um charme especial ao calçado. O preço de venda é R$ 159,90. Já o de dinossauro tem tons que mesclam o verde e o preto, em um desenho que imita as garras do animal rasgando o tênis. Para deixar o modelo ainda mais original, o tênis conta com a crista do dinossauro na parte superior do cabedal. O preço de venda é de R$ 149,90.

Para ser mais natural, todos os calçados da Bibi são produzidos livres de substâncias tóxicas, assegurando o desenvolvimento saudável de crianças, além da tranquilidade dos papais. Já esta linha, por exemplo, foi desenvolvida utilizando a palmilha Fisioflex Dry Walk, que deixa os pés dos pequenos sempre sequinhos, além de proporcionar a sensação de andar descalço, para que a criança possa andar, correr, pular e se divertir com muito conforto e sem preocupações. Os produtos da marca podem ser encontrados nas 106 unidades da rede, localizadas nos principais shoppings do País ou por meio da loja virtual www.bibi.com.br.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado