Menu
Playground

Bob’s terá lindos toy arts da Turma do Chaves

Arquivo Geral

09/01/2019 12h38

Sucesso na TV brasileira há mais de 30 anos, a Turma do Chaves chega este mês ao Bob’s. Uma parceria inédita entre a rede, SBT e Grupo Chespirito levará Chaves, Seu Madruga, Professor Girafales, Quico, Dona Florinda e Nhonho para o Bob’s Fun&Art. A campanha começa a partir da primeira quinzena de janeiro e os Toy Arts podem ser adquiridos no combo Bob’s Fun&Art, composto de cheeseburger P ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Os itens colecionáveis chegam a todas as lojas da rede até o final do mês. Eles também podem ser comprados separadamente por R$ 11,50 cada.

“Assim como o Bob’s, a Turma do Chaves atravessa gerações, sempre com muito sucesso, atraindo novos fãs! Seus personagens carismáticos já fazem parte da cultura popular e, agora, também poderão ser encontrados nas nossas lojas”, afirma Carlos Pollhuber, diretor de marketing do Bob’s.

O material de comunicação foi desenvolvido pela equipe de Criação interna da marca e inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, vinheta e display expositor. A promoção é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado