Menu
Playground

Batman Lego está no McLanche Feliz

Arquivo Geral

13/02/2017 7h00

Foto: Divulgação

Os personagens de Lego Batman: O Filme, a nova animação da Warner Bros, são os brindes do McLanche Feliz. No filme, o protagonista Batman abandona sua postura solitária e une-se com novos parceiros para defender a cidade de Gotham das ameaças do Coringa. Para o McDonald’s, trata-se da união de um personagem que é popular entre diversas gerações, um dos mais adorados entre os fãs de super-heróis, e um dos brinquedos mais populares. Dessa forma, a experiência das famílias será completa!

Confira as oito atrações do McLanche Feliz:

Máscara do Batman: Máscara preta do Batman promete agitar ainda mais a brincadeira. Quem não gosta de brincar de ser seu super-herói preferido?

Máscara da Batgirl: Uma máscara roxa que permite que a brincadeira fique ainda mais legal. Vamos deixar a imaginação tomar conta da diversão!

Visor da Batgirl: Lindo e moderno visor na cor roxa. Por meio dele, pode-se ver as imagens dos cards em 3D. Demais!

Visor do Batman: Ao colocar o moderno visor sobre o nariz, é possível ver as imagens dos cards em 3D.

Caixa de Metal do Robin e da Mulher-Gato: Esta caixa de metal tem impressões nos dois lados – de um lado, pode-se ver o Robin e, do outro, a Mulher-Gato. Ao abrir a caixa, deve-se utilizar as quatro folhas de figurinhas para animar a brincadeira.

Caixa de Metal do Batman e da Batgirl: Esta caixa de metal tem impressões nos dois lados – de um lado, pode-se ver o Batman e, do outro, a Batgirl. Ao abrir a caixa, brinque com um divertido quebra-cabeça de 12 peças.

Copo do Batman e da Batgirl: Copo com estampas dos super-heróis.

Copo do Robin e da Mulher-Gato: Copo com estampas dos super-heróis.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado