Menu
Playground

Bailinho Infantil de Carnaval no Clube Previ

Arquivo Geral

23/02/2017 18h13

Foto: Ari Fotos

O Clube dos Previdenciários de Brasília promoverá o Bailinho infantil do Previ. A festa de Carnaval fará alegria para os pais e filhos, na segunda-feira, 27 de fevereiro, a partir das 15h. O salão principal será decorado com pista de dança iluminada e preparado para um baile para os pequenos e os adultos se divertirem com segurança em um local totalmente coberto. O evento contará com concurso da melhor fantasia no seguimento masculino e feminino.

Neste ano, o bailinho contará com a participação especial do palhaço Ximbica e suas incríveis pernas de pau animando o público e aula de frevo com Ana Arruda (Orquestra Marafreboi). O espaço amplo e coberto será ocupado por brinquedos infláveis, pintura de rosto, exibição de vídeo, além de muitas surpresas. O Clube está localizado na 712/912 sul e conta com estacionamento interno.

O DJ e produtor cultural Manu Santos dará o tom especial ao bailinho com muita música infantil de qualidade. A proposta é trazer a nostalgia das marchinhas de Carnaval, samba infantil, junto com o som mais moderno de reconhecidos artistas, como Palavra Cantada e Pequeno Cidadão.

Serviço
Bailinho do Previ
27 de fevereiro de 2017 (segunda-feira)
Horário: A partir das 15h
Clube dos Previdenciários – SEPS 712/912 Cj D Bl A – Brasília – DF
Ingresso: R$ 20,00 (inteira)
Ingressos antecipados na secretaria do clube
R$ 10.00 (meia entrada) válida para crianças e
Adultos fantasiados
Sócios do clube tem entrada franca
Informações: (61) 38787103
http://clubeprevi.com.br/wprevi/seresta/
https://www.facebook.com/clubeprevi?fref=ts

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado