Menu
À Mesa
À Mesa

O sabor afetivo do sucesso

Leonardo Resende

20/12/2021 9h52

Sabe aquele cheirinho de bolo feito dentro de casa de vó? Flávio Cavalcante (foto), de Campina Grande, presenteou todos os brasilienses com essa proeza com o Bolos do Flávio. O que antes era um sonho, hoje adoça muitos habitantes de Brasília. “O sucesso do negócio tem a ver com o poder que um bolo simples, caseiro e feito na hora tem de nos remeter a memória afetiva”, destaca Flávio. Atualmente, suas lojas estão espalhadas por todo o Distrito Federal, 15, no total. A novidade do seu sucesso é a nova loja no Gilberto Salomão, que promete presentear os moradores do Lago Sul também. 

Outras novidades da Coluna À Mesa

Quintal da Dona Graça

Lembra do Quintal da Dona Graça? Uma iniciativa incrível localizada no Park Way (SMPW Qd. 4, Cj. 3, Lote 11) que iluminou nossos corações durante o período das festas juninas? Agora, o Quintal da Dona Graça está coberto da magia do Natal com todas a quitutes, delícias e comidinhas que deixam a gente naquele clima gostoso de Natal. Corre que é só até o dia 30 de dezembro. 

Foto – Acervo pessoal

 Celebre em grande estilo 

O badalado Totti Cucina – localizado na QI 11 do Lago Sul – está com ótimos menus de confraternização para fim de ano. As sugestões são válidas para almoço e jantar, sem a necessidade de quantidade mínima ou máxima de pessoas por grupo. O Menu 1 inclui uma entrada, um prato principal, uma sobremesa, águas com e sem gás, refrigerante e café ao valor de R$ 165,00 (taxa de serviço não inclusa).

Foto – Sunday Slices

Novo The Coffee

Falando em badalação, a quadra Qi 11 do Lago Sul está ficando cada vez melhor. Para quem ainda não conheçe, o The Coffee acabou de chegar no Lago Sul com a sua unidade na quadra Qi 11. Com o método grab and go, a nova unidade reserva novidades como a venda acessórios exclusivos, o drip coffee quente e iced (mais conhecido como café coado) e um grão de 90 pontos (muito raro na capital!) 

Foto – Acervo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado