Menu
Na Garagem

Conheça o mecânico que em três décadas de profissão nunca havia dirigido um carro

Arquivo Geral

15/02/2019 11h23

Reprodução Youtube

A história a seguir é daquelas que surpreendem, inspiram e mostram o quanto a realidade muitas vezes é mais incrível que a ficção.
Nosso personagem se chama Bart Hickey e ele é mecânico há mais de 30 anos. Sua oficina fica em Alsin, Illinois (EUA).

Até aqui, nada de incomum, não é mesmo? Mas a partir de agora essa história ganha traços espetaculares.

Bart, apesar de mecânico, nunca havia guiado um carro em toda sua vida. O motivo? Ele é cego. Apesar de trabalhar com o que ama, sempre sentiu falta de algo que amigos, parentes e clientes lhe reportavam: o prazer de pisar no acelerador de um carro, sentir a velocidade aumentar e todas as demais sensações que isso pode proporcionar.

Graças ao seu filho, Brendan, e à Mercedes-Benz, Bart conseguiu realizar o seu sonho em altíssimo estilo. A fabricante alemã levou Bart para uma região desértica, no Óregon, e sentou-o ao volante de um Mercedes-AMG GT R, com nada menos que 585 cv de potência, que acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,6 segundos.

O restante da história você pode conferir no vídeo abaixo. Tenham certeza absoluta de que essas são algumas das melhores e mais inspiradoras imagens que vocês irão assistir hoje.

Se você tiver uma boa história que queira compartilhar conosco, mande uma mensagem para [email protected]. Fica aqui também o convite para que nos acompanhe pelas redes sociais: www.facebook.com/nagaragem e www.instagram.com/nagaragem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado