Menu
Na Garagem

Clube do Twingo fará homenagem à Boechat

Arquivo Geral

14/02/2019 16h24

Ricardo Boechat e seu Twingo. Foto: Reprodução/Instagram

No próximo domingo (17), o Clube do Twingo fará uma homenagem a Ricardo Boechat. Como falei na coluna publicada ontem, o jornalista que morreu tragicamente num acidente de helicóptero na segunda-feira (11), era um apaixonado proprietário de um exemplar fabricado em 2001.

Ricardo Boechat e seu Twingo. Foto: Reprodução/Instagram

Uma carreata sairá no domingo, às 10h30, da Praça Província de Saitama (Av. São Gualter, nº 900) até a sede da Bandeirantes, no Morumbi.
Fundado pelo administrador de empresas Christian Gerschkovitch, o Clube do Twingo tinha Boechat como uma espécie de “membro honorário”.

“Boechat gostava do carro, mas não era um colecionador. O carro, como ele mesmo dizia, era o meio de transporte que ele utilizava para ir e voltar da Band”, explica Gerschkovitch.

Mesmo não sendo um membro efetivo, Boechat volta e meia contatava o presidente do clube para buscar dicas de oficinas especializadas. “Volta e meia ele me ligava buscando alguém que consertasse o ar condicionado”.

Gerschkovitch guarda com carinho o bilhete recebido por Boechat agradecendo o adesivo do Clube do Twingo. “Faremos esta homenagem no domingo mas com toda certeza faremos outras ao longo do ano”, concluiu o presidente.

Bilhete de Boechat agradecendo o adesivo do Clube do Twingo que recebeu de presente. / Reprodução Facebook

Se você tiver uma boa história que queira compartilhar conosco, mande uma mensagem para [email protected]. Fica aqui também o convite para que nos acompanhe pelas redes sociais: www.facebook.com/nagaragem e www.instagram.com/nagaragem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado