Menu
Moda

Yves Saint Laurent promove novos perfumes dando festa de luxo online

Segundo a organização do evento, a ideia da festa virtual é a promoção de experiências em tempo real e atividades interativas, como aconteceria fora do distanciamento social

Redação Jornal de Brasília

15/07/2020 17h28

Atualizada 31/07/2020 17h27

Em meio a pandemia de coronavírus, o mercado de luxo segue com força total e continua apresentando lançamentos. E nesta quarta-feira (15), será o momento de  Yves Saint Laurent. 

A marca francesa fará o lançamento de dois novos perfumes — o Libre e o Y — com direito a uma badalada festa de luxo com direito a DJs e celebridades, mas claro, tudo online.

Com a temática “A liberdade vem de dentro, a festa YSL Beauty Club estará sob o comando de Hugo Gloss e terá “pistas de dança” com sets dos DJs Pathy Dejesus e Jetlag. Nomes como Marina Ruy Barbosa, Lellê do Passinho, Flavia Pavanelli, Karol Queiroz, Felipe Titto, Caio Castro, Icaro Silva e Mateus Verdelho então confirmados para a festança.

As fragrâncias

Dua Lipa e Adam Levine serão os representantes das novas fragrâncias Libre e Y, respectivamente. Ambos estrelarão campanhas para os novos produtos após a pandemia. 

De acordo com a marca, o perfume Libre, da cantora Dua Lipa, tem um toque de fougère, essência com lavanda presente em fragrâncias masculinas, além de flor de laranjeira e a baunilha, dando notas florais, sexy e de frescor e que representam a força da mulher moderna, juntando poder e hiper feminilidade em um só frasco.

E a fragrância Y, de Adam Levine é a personificação de peças icônicas da YSL: a camiseta branca com a jaqueta preta. Com toques de gerânio, aldeídos brancos, incenso e âmbar cinza, a eau de toilette evoca calor e intensidade, equilibrando frescor e força, luz e sombra, sensualidade e sofisticação. Resumindo, o perfume representa o homem moderno, que está sempre atrás de suas paixões e traça seu próprio destino, unificando inspiração e determinação.

Segundo a organização do evento, a ideia da festa virtual é a promoção de experiências em tempo real e atividades interativas, como aconteceria fora do distanciamento social.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado