Menu
Moda

Vogue Fashion’s Night Out 2019 agita Brasília

O evento aconteceu no Brasília Shopping e trouxe palestras, talks, masterclass e desfiles de marcas reconhecidas pelos brasilienses

Renata Andrade

30/09/2019 14h22

Atualizada 10/02/2020 13h03

Vogue Fashion’s Night Out

Vogue Fashion’s Night Out

Por Renata Andrade e Caroline César
[email protected]

O Vogue Fashion’s Night Out 2019 desembarcou em Brasília na última quinta-feira (26) e reuniu amantes da moda e profissionais da área. O evento aconteceu no Brasília Shopping e trouxe palestras, talks, masterclass e desfiles de marcas reconhecidas pelos brasilienses.

A terceira edição do evento trouxe a apresentadora Adriane Galisteu, a empreendedora e influenciadora digital Cris Guerra, o escritor e empresário André Carvalhal e a maquiadora Tay Pena. Os palestrantes debateram sobre temas relevantes do mundo da moda, como a sustentabilidade, a sociedade do consumo e autoestima dos consumidores.

A apresentadora Adriane Galisteu disse, ao Jornal de Brasília, que a moda está na melhor fase. Para a atriz, atualmente não há tantas regras de estilo.

Confira na entrevista abaixo

Quem esteve presente no evento, assistiu ao Talk sobre moda consciente com os empresários André Carvalhal e Cris Guerra. Para Cris Guerra, o “look do dia” ainda existe, mas a proposta dele deve ser com um olhar mais voltado ao consumo consciente.

A empreendedora aconselha a sempre verificar tudo aquilo que já se tem, antes de comprar algo novo.

A editora de atualidades da Vogue, Cláudia Lima, conduziu o talk Luz, Câmera, Diversidade e Inclusão com a modelo plus size Fluvia Lacerda, a consultora de imagem Lilian Lemos e a modelo Renata Kuerten.

Para quem ama estar por dentro de todos os lançamentos e tendências, o evento realizou desfiles de várias marcas, como Carmen Steffens, 1+1, Lez a Lez e Colcci.

Confira alguns cliques do evento

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado