Menu
Moda

Via Marte Color Love estreia cheia de cor e aposta nos tênis para Primavera-Verão

Intitulada Color Love, a nova coleção tem como destaque os tênis com nuances que trazem alegria, leveza e intensidade para o dia a dia do público feminino

Redação Jornal de Brasília

01/09/2020 9h38

O sol já está iluminando com mais intensidade, trazendo consigo uma boa dose de vibração para realçar ainda mais as cores da Primavera-Verão ’20/21 da Via Marte. Intitulada Color Love, a nova coleção tem como destaque os tênis com nuances que trazem alegria, leveza e intensidade para o dia a dia do público feminino.

 As grandes tendências internacionais mantêm os tênis como melhores amigos do público feminino, e a Via Marte trouxe esse it-shoe em propostas repletas de cores, em diversos tons e níveis de intensidade. Confortáveis e à altura do estilo das Garotas do Brasil, os sneakers se mantêm firmes e fortes como os protagonistas, abrindo alas para uma temporada que vai elevar o look delas com os modelos flatform e chunky.

Irreverente e democrático, o chunky sneaker segue entre os highlights, imprimindo personalidade com seu design arrojado. Opções com salto anabela embutido conferem uma silhueta mais alongada e favorecem a postura. Já para quem busca literalmente elevar a produção, nada melhor do que investir nos modernos e elegantes flatforms, que trazem todo o conforto do tênis, aliados a um salto plataforma que alonga as pernas e dá um up no visual. Tem opções no estilo mule, que deixam o calcanhar a mostra, para quem gosta de praticidade e busca frescor, mas não abre mão dos tênis.

Misturados em deliciosas combinações que lembram sorvetes de frutas, os modelos de tênis são versáteis,  mas básicos, nunca. Divididos entre candy colors e intense colors, eles surgem com toda a sua suavidade através de variações de rosa, verde, amarelo, azul e lavanda, combinados entre si ou também contrastando com as nuances marcantes como os vivos pink, o laranja, verde e azul. O resultado são peças de pura ousadia, que se escolhidas de maneira certeira, vão revolucionar até os looks mais clean.

A coleção completa está disponível no site www.viamarte.com.br e à venda na loja virtual loja.viamarte.com.br, e também em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil.

Sobre

Desde 1977 a Via Marte cria calçados que possuem o jeito e o estilo das Garotas do Brasil e constrói uma relação apaixonada com suas consumidoras. As três unidades da Via Marte produzem 5 milhões de pares por ano. Seus produtos são vendidos em mais de 16 mil lojas. Possui 2000 colaboradores diretos e 6000 indiretos. Ultrapassando as fronteiras do Brasil, atendendo países dos 5 continentes. A Via Marte também se dedica a melhorar a qualidade de vida dos seus colaboradores e da comunidade onde atua, promovendo e apoiando programas especiais que envolvem educação, saúde, lazer e a área social.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado