Menu
Moda

Tendências de Inverno revisitas no Verão

As tendências de Inverno que continuarão no verão

Renata Andrade

16/07/2019 16h00

Atualizada 10/02/2020 13h04

Tendências de Inverno revisitas no Verão

Tendências de Inverno revisitas no Verão

Por Renata Andrade

Ainda estamos no inverno, mas de olho nas tendências da próxima estação que foram apresentadas nas semanas de moda.

Já que o inverno brasiliense não é tão rigoroso, que tal transitar seu guarda-roupa do inverno para o verão com tranquilidade?

Confira as 5 apostas que continuarão em alta no verão 2020

Neon lima

Diretamente dos anos 80. Os tons fluorescentes, vibrantes e luminosos, continuarão em alta. Em looks monocromáticos, detalhes ou em acessórios os tons lima e do limão siciliano serão protagonistas, a melhor tradução dos dias de sol e calor.

Animal Print

Nesse inverno a Onça deixou de ser protagonista dando vez a Snake. No verão 2020 o snake chega ainda mais democrático. A padronagem virá em diversos tons, inclusive os intensos como rosa e vermelho.

Alfaiataria

Aposte na alfaiataria, os atemporais ternos usados com leveza, basta combiná-los com lingeries, croppedscintos coloridos. Cores são muito bem-vindas.

Romance- Babados e transparência

Os babados, que já estão em alta há algum tempo, continuam firmes e fortes para o verão 2020. Podem vir em cascatas, em sobreposições e assimétricos com ênfase nos ombros e mangas. Mangas Bufantes e a transparência sutil dos tecidos fluidos e leves com organza serão o must have da temporada.

Tons quentes – Coral, laranja, avermelhado

A motivação do calor do Verão traduz na moda com as cores quentes como o coral, laranja e avermelhado mixando com a intensidade, as vezes super acesas, ou queimadas ou ainda candies.

Sobreposições e assimetria

A sobreposição muito usada para aquecer no inverno, serão adaptadas para a nova estação, brincando com Casacos leves e compridos, criando assimetria nos looks com alturas e movimentos diferentes.

Qual destas tendências você irá apostar?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado