fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Moda

Polo Ralph produz camisetas feitas com garrafas plásticas

Peças são fabricadas a partir de fios derivados de garrafas plásticas recicladas e tingidas em um processo que não utiliza água

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

“O lixo plástico é uma questão importante que ameaça o meio ambiente – queremos fazer parte da solução e utilizar uma abordagem inovadora para criar algo valioso”, diz David Lauren, diretor de inovação da Polo Ralph Lauren.

Camisas cujo tingimento não utiliza água e cujo tecido foi criado a partir de fios de resíduos plásticos reciclados. É com essa pegada ambiental que a Polo Ralph Lauren apresentou nessa semana a expansão de sua coleção Earth Polo, com novas cores de polo disponíveis.

O projeto se insere dentro do compromisso da marca de usar 170 milhões de garrafas plásticas recicladas em seus produtos e embalagens até 2025. A coleção Spring 20 traz as novas cores branca, azul marinho e verde.

Até 2025, a marca garante que terá diminuído em 20% o total de água utilizada em todas as suas operações e 100% de seus principais materiais de produção e embalagens serão de origem sustentável ou recicláveis.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade