Menu
Moda

O poder dos acessórios

Chapéus, turbantes, tiaras, Brincos, anéis, pulseiras, colares, lenços… para que tudo isso?

Renata Andrade

22/08/2019 17h54

Atualizada 10/02/2020 13h04

O poder dos acessórios

O poder dos acessórios

Por Renata Andrade

Os acessórios são itens indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher (e dos homens também), por transformar completamente o look, principalmente se for o basiquinho.

Alguns dos traços mais sutis da sua personalidade são transmitidos pelos acessórios, responsáveis pela ousadia e criatividade do seu visual, podemos chamá-los de BFFs da sua imagem pessoal.

Escolhi dois acessórios que realmente marcaram presença no inverno, mas no verão serão exaltados.

Lenços

A versatilidade desse acessório nos surpreende, pode ser usado de várias formas, amarrados nas bolsas, na cintura, pescoço… capaz de mudar o seu visual em poucos segundos.

Com diversos estilos, tamanhos, texturas, cores e padronagens , esse acessório está fazendo a cabeça das mulheres do mundo todo.

Presilhas de cabelo

As presilhas também são uma forma de atualizar o visual, conferindo romance ao look. Opção prática, simples e extremamente variada para se usar em qualquer ocasião, funcionando perfeitamente no dia a dia e também em eventos formais, além de complementar penteados e tranças.

Essa diversidade de uso também se reflete nos modelos. Você consegue encontrar modelos de materiais variados, cores diversas e formatos diferentes. E nesse caso, quanto mais melhor.

E qual acessório faz a sua cabeça?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado