Menu
Moda

Novas bolsas, novas queridinhas

Entre modelos básicos e it bags elas sempre estão presentes em nossos looks

Renata Andrade

01/11/2019 20h40

Atualizada 10/02/2020 13h03

Renata Andrade e Paula Beatriz
[email protected]

Faça sol, faça chuva, elas estão lá. Bolsas são nossas queridinhas. Necessárias ou desnecessárias nós gostamos de usar. E alguns modelos novos vieram nos alegrar e nos fazer ficar mais apaixonadas. Entre modelos básicos e it bags elas sempre estão presentes em nossos looks.

Existem oito “novos” modelos que estão fazendo sucessos entre as fashionistas. 

Há quem não goste, mas as bolsas saco ganharam um novo acessório, o balde. Sim isso mesmo, balde. Esse é um novo formato que têm levado fashionistas à loucura. 

O modelo minimalista que lembra um porta-moedas, mas dá elegância e completa o look da melhor maneira. 

Ainda na vibe bolsa pequena, as mini bolsas também estão super em alta. Por exemplo às da marca Jacquemus são maravilhosas para uma produção mais charmosa. 

Reprodução/Instagram

Outro modelo, se assemelha à uma necessaire, e é destinado àquelas que amam uma bolsinha de mão bem prática. 

As bolsas de contas com pérolas também ganharam nosso coração. Um look que antes era comum com algumas pérolas se tornou super estiloso e super atual. 

Reprodução/Instagram

A palha foi e voltou para os nossos corações, algumas com uma pegada mais praiana, mas não menos estilosa elas deixam o verão cada vez mais lindo com looks bem fresquinhos. E uma nova proposta é a montagem dessas bolsas com modelos mais dia a dia e menos look praia. 

Quem é da época das bolsas crochês? Eu cheguei a fazer uma quando era criança haha. Brincadeiras à parte, as bolsas de crochê são uma ótima alternativa para deixar um look com mais textura.  

Reprodução

Textura croco chegou para os novos modelos de bolsas. Das bolsas saco aos modelos mais tradicionais, a textura é naturalmente mais sóbria e elegante.

Reprodução/Instagram

E aí, depois de ver tantos modelos lindos, qual é a bolsa perfeita para o look de hoje?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado