Menu
Moda

Na Praia, tem música e muita moda

Os brasilienses ficam enlouquecidos com o complexo Na praia, afinal unir um céu maravilhoso, com música boa e gente linda… o resultado só pode ser espetacular

Renata Andrade

16/08/2019 12h27

Atualizada 10/02/2020 13h04

Na Praia, tem música e muita moda

Para um evento como este, você pode escolher o tema do evento e se jogar na temática descontraída praiana ou acompanhar o ritmo dos artistas e bandas, como fazer uma produção hard para entrar na vibe do rock’n Roll ou ainda curtir o ícone street style do funk.

Nós passamos no complexo para conversar e analisar as apostas dos praieiros e principalmente se no dia a dia o dress code é aplicável.

As cores vibrantes como laranja, pink e amarelo serão hit no verão 2020, inclusive sendo usados juntos criando o collor Block ou em look total. O monocromático é muito usado como truque de styling para alongar a silhueta. É claro que essa Trend passou por lá.

Adriana São Paulo. Foto: Henrique Kotnick/Jornal de Brasília

Sirlene Pires. Foto: Henrique Kotnick/Jornal de Brasília

A pegada Handmade é sinônimo de estilo e Excluvidade sendo a alternativa para as marcas que estão em busca de se diferenciar de forma criativa. As texturas que se destacam são as rendas, lese e tricôs, trazendo um ar descontraído, principalmente se usado com rasteiras ou botas enfatizando o efeito Hi-Lo.

Anna Carolina Tocci. Foto: Henrique Kotnick/Jornal de Brasília

Foto: Henrique Kotnick/Jornal de Brasília

Se vocês achavam que os homens passariam despercebidos, se enganaram. Eles também deixaram vossas marcas com produções elegantes, descoladas e demonstraram familiaridade com a moda.

Na moda masculina o obrigatório é o conforto, então tecidos de fibras naturais é alvo certo. Camisa de linho com bermuda revela uma alfaiataria casual, e se combinada com sandálias, revela o frescor exigido nas praias.

Rogério Lopes. Foto: Henrique Kotnick/Jornal de Brasília

Se for falar em praia, o mood obrigatório são estampas florais ou folhagens. A origem de peças masculinas estampadas com flores remete aos hippies da década de 1970, mas o resgaste dessa moda começou há algumas temporadas, mas o seu apogeu é agora.

Rodrigo Paulino. Foto: Henrique Kotnick/Jornal de Brasília

Pedro Luísy. Foto: Henrique Kotnick/Jornal de Brasília

A estampa dark floral também marcou presença. Estampas de flores e folhagens em fundos escuros, que não fica restrito apenas ao preto, pode ser azul marinho, cinza escuro e outras cores escuras. O fundo escuro tira um pouco do romantismo e trás um ar gótico, de mistério, sofisticação e sexy.

Foto: Henrique Kotnick/Jornal de Brasília

Foto: Henrique Kotnick/Jornal de Brasília

Você sabe qual é o nome do decote de um ombro só? Mais conhecido como “Mula Manca”, porém não faz o menor sentido. O nome correto é “Nula Manga” ou seja sem manga. Essa tendência retorna agora no verão 2020 e pretende ser a protagonista.

Foto: Henrique Kotnick/Jornal de Brasília

Que tal se inspirar nos looks, e quem sabe nos próximos dias sermos impactados por você?

Te vejo na Praia?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado