Menu
Moda

Gucci apresentará nova coleção através de minissérie

O filme recebeu o nome de “Ouverture of Something that Never Ended” (“A Abertura de Algo que Nunca Acabou”, em português), o mesmo da coleção da marca

Redação Jornal de Brasília

11/11/2020 13h28

A grife italiana Gucci anunciou que apresentará sua nova coleção por meio de uma minissérie de sete episódios, que foi codirigida pelo norte-americano Gus Van Sant, diretor dos filmes “Gênio Indomável” (1997) e “Milk: A Voz da Igualdade” (2008).

O filme recebeu o nome de “Ouverture of Something that Never Ended” (“A Abertura de Algo que Nunca Acabou”, em português), o mesmo da coleção da marca.

As gravações da minissérie aconteceram em Roma, na Itália, e contaram com as participações de diversos talentos internacionais, entre eles Billie Eilish, Harry Styles, Sasha Waltz e Florence Welch.

A minissérie será apresentada durante o GucciFest, o festival digital de moda e cinema da marca, que vai acontecer entre os dias 16 e 22 de novembro.

Os sete episódios serão transmitidos diariamente através dos canais do YouTube e da Weibo da Gucci, bem como no site oficial do evento, revelando gradativamente a nova coleção da grife.

Além da série, será apresentado no festival diversos filmes de moda que celebram as criações de 15 jovens designers independentes escolhidos por Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci. .

ANSA

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado